domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaRede de prostituição é desmantelada em Mato Grosso

Rede de prostituição é desmantelada em Mato Grosso

Uma operação da Polícia Civil desmantelou na manhã desta sexta-feira (29) uma rede de prostituição que funcionava em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá.

Foram cumpridos mandados de condução coercitiva contra 20 agenciadores e 40 jovens de se prostituíam. Entre elas, uma garota de 13 anos fotografada seminua com uma boneca de pano cujo fato deu nome a operação Boneca de Pano.

Um taxista que atuava agenciando as jovens para clientes em hotéis foi preso. Com ordem judicial, a Polícia Civil vinha monitorando as jovens e os acusados de agenciamento. Esse é um dos maiores esquemas de prostituição descoberto em Barra do Garças nos últimos anos.

Fotos de menores com trajes íntimos foram encontradas entre os materiais apreendidos pela Polícia Civil. Alguns pais foram surpreendidos com a notícia de que os filhos estariam participando de uma rede prostituição e se encontram agora na delegacia.

OlhDireto
Ronaldo Couto

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes