terça-feira, 14/05/2024
InícioCidadeReincidente Médico é preso pela 2ª vez em Cuiabá suspeito de ameaça...

Reincidente Médico é preso pela 2ª vez em Cuiabá suspeito de ameaça e agressão

O médico Emilson Miranda Júnior, de 30 anos, foi preso ontem dia (12), em Cuiabá, suspeito de ameaça e lesão corporal. A denúncia foi feita no início deste mês. Ele responde a processos por violência doméstica e tinha sido preso outra vez, em fevereiro deste ano. Ficou pouco mais de um mês preso. O G1 não localizou a defesa do suspeito.

A prisão preventiva dele foi decretada pela 1ª Vara da Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Cuiabá e cumprida por agentes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, que fez a prisão, o médico foi ouvido pela polícia e depois encaminhado para audiência de custódia da Justiça.

Ele responde a outros inquéritos instaurados pela Delegacia da Mulher de Cuiabá.

Em fevereiro, ele foi preso por agredir a namorada e ameaçar a filha dela.

Na denúncia, a namorada do médico contou que estava na casa do namorado quando começaram a discutir. Logo em seguida, segundo ela, o médico teria dado vários socos na cabeça e na boca, além de puxões de cabelo e tapas.

O médico teria falado ainda que se ela contasse para o ex-marido, que é juiz da Vara Especializada de Violência Doméstica, iria matá-la e cortar a filha dela “em mil pedaços”.

Emilson já responde a dois processos por violência doméstica. Em um dos casos, a vítima conseguiu medida protetiva contra ele.

Com: G1-MT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três + dez =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes