domingo, 28/04/2024
InícioEsporteRelatório da Fifa diz que Brasil pode promover "Copa excepcional"

Relatório da Fifa diz que Brasil pode promover “Copa excepcional”

Um relatório sobre a candidatura do Brasil à sede da Copa de 2014, publicado no site da Fifa nesta sexta-feira, diz que o país pode promover um torneio excepcional e ignora os problemas de infra-estrutura.

O documento, publicado em destaque no site da entidade, explica que o Brasil tem condições de atender às exigências da Fifa. Segurança, transportes, infra-estrutura hoteleira e de comunicações estão citadas no relatório.

Mesmo com os problemas nos aeroportos, o relatório da Fifa destaca de forma positiva o deslocamento dos torcedores no País. Na opinião da entidade máxima do futebol, o Brasil tem “18 bons aeroportos” nas cidades que podem receber os jogos.

Também mostra que a CBF já abriu mão, por exemplo, de lutar pelas receitas de ingressos -a Fifa e o comitê organizador as dividiram na Alemanha. E que o governo brasileiro, excluído do comitê da Copa, assinou todas as garantias de alterações de lei pedidas pela Fifa.

O relatório, bastante positivo em relação ao Brasil, praticamente dá como certo o País como sede da Copa. O Brasil é o candidato único neste ano e o anúncio oficial do país que sediará a Copa de 2014 será feito na próxima terça-feira, na sede da Fifa.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes