domingo, 28/04/2024
InícioEsporteRenato Gaúcho admite atraso de salários no Fluminense

Renato Gaúcho admite atraso de salários no Fluminense

A crise no Fluminense ultrapassa as quatro linhas do campo e isso não é novidade nos dias de hoje. Contudo, uma notícia inédita acabou surgindo nesta última quarta-feira, após a derrota para o São Paulo por 1 a 0, quando o técnico Renato Gaúcho admitiu que parte do elenco está com os salários atrasados, especialmente os mais jovens, pagos diretamente pelo clube.

“Salário atrasado é um problema eterno no Fluminense. Alguns jogadores que são pagos pelo clube às vezes não recebem. O que não ocorre com os atletas do patrocionador”, comentou o treinador do Fluminense.

Após fazer a revelação, Renato Gaúcho procurou diminuir o impacto das suas declarações e afirmou que o patrocinador também empresta dinheiro para amenizar o déficit na folha salarial, na maioria das vezes com atletas pagos diretamente pela diretoria carioca.

Somados aos problemas financeiros, o Fluminense convive com uma péssima situação dentro de campo. Com apenas 15 pontos em 20 partidas, o Tricolor das Laranjeiras ocupa a indigesta e perigosa 19ª colocação, apenas à frente do Sport, lanterna do Campeonato Brasileiro com 13 tentos somados.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 × 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes