segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaRestaurante alvo de assalto teve clientes e funcionários rendidos

Restaurante alvo de assalto teve clientes e funcionários rendidos

Dois meliantes chegaram por volta das 11 horas da manha deste sábado no Restaurante Lagoa Velha, pediram um refrigerante para tomarem e esperou os clientes chegar assim que juntou um bom número, eles foram à cozinha do estabelecimento trançou todos os funcionários no banheiro e começaram a roubar os clientes, onde levaram todo o dinheiro deles e os celulares além de do faturamento do comércio.

Em todo o momento eles disseram para a proprietária Dona Thelma que o assalto era um acerto de contas, mas a frase usada era apenas subterfúgio para encorajá-los a roubar até porque a proprietária declarou a polícia que sua dívida está sob controle e está sendo pago.

Os assaltantes estavam armados com um revólver calibre 38 e em todo o momento ameaçavam a atirar em quem se manifestassem.

Segundo relatos da Dona Thelma eles estavam totalmente nervosos e aparentavam entre 26 a 34 anos, a polícia foi acionada e já colheram os depoimentos.

Em breve acreditamos que os assaltantes com o apoio da inteligência da Polícia Civil e da Pólicia Militar eles estarão atrás das grades.

Da Redação 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes