sábado, 27/04/2024
InícioCidadeReunião na Prefeitura de Cuiabá apresenta irregularidades das torres da Rede Cemat...

Reunião na Prefeitura de Cuiabá apresenta irregularidades das torres da Rede Cemat no bairro Sta. Amália

 

Moradores do bairro Santa Laura e autoridades se reúnem com a Prefeitura de Cuiabá para a apresentação das irregularidades da instalação das torres da Rede Cemat nas calçadas da Rua Rouxinol.
 
A reunião será hoje (21) às 14 horas no sétimo andar da Prefeitura de Cuiabá com a participação do vereador Arilson da Silva (PT), secretária adjunta da Secretaria de Direitos Humanos, Vera Araújo, moradores do Santa Amália, representantes da Sema, da Rede Cemat e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cuiabá, entre outros.
 
A medição das torres foi realizada na terça-feira passada (15) na Rua Rouxinol. Durante a ação, irregularidades foram constatadas e serão apresentadas na reunião do hoje, O objetivo dos moradores e lutar para que as torres instaladas nas calçadas das casas sejam transferidas para o terreno sem ocupação que fica atrás da rua.
 
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezoito + dezesseis =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes