segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeReuniões do grupo de estudos jurídicos sobre relações étnico-raciais passam a ser...

Reuniões do grupo de estudos jurídicos sobre relações étnico-raciais passam a ser abertas ao público

Relações étnico-raciais e igualdade racial da OAB-MT

 A partir deste mês, os encontros do Grupo de estudos jurídico sobre as relações étnico-raciais e igualdade racial da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) serão abertos ao público. Iniciadas em outubro, as reuniões são realizadas pela Comissão de Defesa da Igualdade Racial da OAB-MT, na Escola Superior de Advocacia (ESA-MT).

    A finalidade do grupo é constituir um espaço formativo permanente, promovido pelo Sistema OAB, com o intuito de fomentar o conhecimento jurídico e de legislações acerca das temáticas da igualdade racial e das relações étnico-raciais na advocacia.

    No primeiro encontro, o presidente da comissão, Aurélio Augusto Gonçalves da Silva Júnior, abordou o tema “Introdução ao direito antidiscriminatório”. Já no segundo, o membro da comissão e coordenador do grupo, Leonardo do Prado Gama, falou sobre “Direito Internacional e Racismo”.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 + 10 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes