domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaRiva e Eder são presos; PF vasculha presidência da Assembleia e TCE;...

Riva e Eder são presos; PF vasculha presidência da Assembleia e TCE; Silval e Sérgio Ricardo são investigados

O deputado estadual José Riva (PSD) e Eder Moares (PMDB), ex-secretário dos governos de Blairo Maggi (PR) e Silval Barbosa (PMDB), foram presos pela Polícia Federal no início da manhã desta terça-feira (20), que realiza a quinta fase da Operação Ararath.

Conforme informações o governador Silval Barbosa (PMDB) também seria um dos investigados. A Polícia Federal teria cumprido mandado de busca e apreensão em seu apartamento, no Jardim das Américas. Duas viaturas da PF foram vistas em frente ao edifício onde ele mora, o queindica que o chefe do Executivo estadual seria outro alvo.

Nesse momento os agentes da PF cumprem mandados de busca e aprensão na Assembleia Legislativa e também no Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE). Os policiais fazem as buscas no gabinete da presidência da Assembleia, comandado pelo deputado Romoaldo Júnior (PMDB) e no gabinete do conselheiro Sérgio Ricardo.

Na Assembleia os policiais retiraram todos os funcionários da presidência e os encaminharam para o estacionamento da Casa,para evitar que mexessem em qualquer coisa. Dois delegados da Polícia Federal estão no local.

De acordo com informações o Gaeco também estaria junto à PF, na Assembleia.

ComReporter MT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco + 11 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes