sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaRiva e Taques serão julgados por Agamenon; Lúdio por Maria Helena

Riva e Taques serão julgados por Agamenon; Lúdio por Maria Helena

O juiz Agamenon Alcântara será o responsável por julgar os pedidos de registro de candidatura do deputado estadual José Geraldo Riva (PSD), da coligação “Viva Mato Grosso”, e do senador Pedro Taques (PDT), da coligação “Coragem e atitude para mudar”, ao cargo de governador do Estado. Ele também será o responsável por analisar os pedidos de impugnação de candidaturas contra esses candidatos. 

Após a análise do magistrado, os processos deverão ser encaminhados para apreciação do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral, que decidirá se o registro será concedido ou não.

Tanto o deputado José Riva como o senador Pedro Taques têm contra si pedidos de impugnação das candidaturas. O Tribunal não informou quando os processos serão colocados em julgamento, contudo, o prazo final para que eles sejam analisados e as candidaturas deferidas ou não é o dia 21 de agosto.

Lúdio, Muvuca e José Roberto

A desembargadora Maria Helena Gargalione Póvoas será a responsável por julgar o pedido de registro de candidatura de Lúdio Cabral, candidato do PT ao cargo de governador, da coligação “Amor a nossa terra”. A magistrada também irá analisar o processo do candidato do PSOL, José Roberto de Freitas Cavalcante, o Dr. José Roberto. 

Já o pedido de registro de José Marcondes, o Muvuca, do PSH, está com o juiz Lídio Modesto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LAICE SOUZA

RepórterMT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

13 − onze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes