domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaRiva participa de inauguração de obras em Juara e Colíder

Riva participa de inauguração de obras em Juara e Colíder

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), participará, juntamente com o governador Blairo Maggi, neste sábado (19), de inaugurações de obras nos municípios de Juara e Colíder. As festividades terão início às 9h, em Colíder, com a inauguração da ciclovia dos trabalhadores, seguida da pavimentação asfáltica da Avenida Dauri Riva.
Na sequência, estão programadas a inauguração da reforma da Escola Estadual São Vicente e do Residencial Portal da Amazônia com 31 casas do Programa Meu Lar/FNHIS. Ainda no município, será inaugurado o espaço da assessoria pedagógica das escolas da região, reforma da Escola Estadual Antônio Paes de Barros, a UTI neo natal, do Hospital Regional e a Escola Estadual André Maggi. “Com certeza, a conclusão dessas obras trará mais qualidade de vida ao povo Colidense”, comemora Riva.

Já em Juara, o deputado participa, às 17h, da inauguração dos 93, 2 km da rodovia estadual MT-325/220, batizada de “Rodovia do Vale” que vai da ponte do rio Arinos em Juara (709 km a Noroeste de Cuiabá) a MT-170 no município de Brasnorte (579 km a Noroeste da capital). Os obeliscos serão descerrados no trevo de acesso a MT-325 e na chegada de Juara. Com o asfaltamento desse trecho, a interligação de Juara a Brasnorte e de Brasnorte a Juína (inaugurada em outubro) passa a ser totalmente asfaltada. Os recursos foram na ordem de R$ 45,1 milhões.

Para o deputado José Riva, a efetivação dessa obra representa uma grande conquista, em especial à classe produtora, que terá uma via de acesso com pavimentação asfáltica para escoamento da produção. “São 40 anos de espera de um povo que sofreu muito com essas estradas. E, graças a Deus, hoje temos pelo menos uma via de ligação com a nossa Capital e com o Brasil, que é pavimentada”, salienta o presidente.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes