segunda-feira, 29/04/2024
InícioEsporteRogério Ceni faz ajustes táticos por ter desfalques em seu elenco principal

Rogério Ceni faz ajustes táticos por ter desfalques em seu elenco principal

Os desfalques ficam por conta de Arboleda (na seleção equatoriana), Talles e Igor Gomes…

Encerrando a preparação para a estreia no Paulistão 2022, o São Paulo realizou ontem quarta-feira (26), véspera do confronto contra o Guarani, em Campinas, seu último treino na pré-temporada.

No trabalho pela manhã no CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni aproveitou para fazer os últimos ajustes táticos na equipe, além de treinar cobranças de bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas.

Leia também – Palmeiras goleia o Santos por 4 a 0 e conquista título inédito da Copinha 

Nas atividades, Ceni contou novamente com jogadores que disputaram a Copinha. O próprio treinador revelou, em entrevista coletiva, que pretende relacionar dois ou três jovens para a partida desta quinta-feira.

O atacante Caio, um dos destaques do Tricolor no torneio da base, é um dos mais cotados. Além do bom desempenho reconhecido, o jovem ganha espaço pela falta de um jogador com essas características no elenco principal.

Os desfalques ficam por conta de Arboleda (na seleção equatoriana), Talles e Igor Gomes (com Covid), que não treinaram e não estarão à disposição para a estreia. Mesma situação de Luciano (lesão na coxa) e Luan (desconforto muscular), que não devem seguir com a delegação para Campinas.

Antes da viagem o elenco comandado por Ceni fará um treino de ativação nesta quinta no CT da Barra Funda, às 12h. O jogo contra o Bugre está marcado para as 21h30.

R7

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes