domingo, 28/04/2024
InícioEsporteRogério Ceni treina com bola e mostra evolução

Rogério Ceni treina com bola e mostra evolução

A previsão de volta do goleiro Rogério Ceni é para o fim do mês de julho ou início de agosto, mas o arqueiro dá mostras que a sua recuperação está evoluindo bem.

Na manhã desta sexta-feira, o camisa 1 se posicionou em um dos gols, defendendo com as mãos mesmo com restrições de movimento.

"Ele não pode esticar demais [o braço direito], tem limitações. Se a bola for muito alta, ele tem que deixar entrar. Esta atividade não muda em nada o prazo, mas sempre queremos que o jogador evolua sem intercorrências. Ele sente dores às vezes, mas tem evoluído sem problemas", falou o médico José Sanchez, animado com a recuperação do arqueiro.

Além de chutes a gol, como fez em outros treinamentos, Rogério Ceni também foi exigido com defesas. Com movimentos mais leves em relação a Denis, Léo e Leonardo.

Nos últimos dias, Rogério Ceni recebeu uma nova visita do médico Sérgio Schubert, responsável pela cirurgia. A evolução do goleiro anima a cada dia a comissão técnica, principalmente pelo fato do goleiro não estar reclamando de dores no local da operação. Ele foi submetido a intervenção cirúrgica no dia 27 de janeiro para corrigir um dos ligamentos do ombro direito.

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

14 − 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes