sábado, 27/04/2024
InícioEsporteRonaldo faz exame de DNA e conhece suposto filho de 5 anos

Ronaldo faz exame de DNA e conhece suposto filho de 5 anos

Um dia após a tristeza por perder o título do Campeonato Brasileiro, o atacante corintiano Ronaldo comemorou o fato de ter conhecido o garoto Alexander, de 5 anos. Alex seria o quarto filho do Fenômeno e encontro ocorreu nesta segunda-feira. O jogador também realizou exame de DNA para comprovar a paternidade.

Ronaldo teve um relacionamento com a garçonete brasileira Michele Umezu, no Japão, em julho de 2004, durante uma pré-temporada do Real Madrid. Alex vive com a mãe num apartamento em Cingapura, onde tem um pai adotivo, que namorava Michele na época do nascimento e que acabou registrando o garoto. Neste ano, em entrevista à “Revista Quem”, a mãe do menino disse que a criança sabe que seu pai biolõgico é mesmo Ronaldo.

O Tribunal de Justiça de São Paulo chegou a suspender temporariamente a realização do exame de DNA, mas pelo que o jogador corintiano postou nesta manhã no Twitter, o exame já foi feito.

– A vida nos surpreende. Depois da tristeza pelo jogo de ontem, hoje eu conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável. Agora vamos aguardar o resultado do exame e assumir a responsabilidades e os prazeres que os resultados nos derem – disse o jogador.

Alex seria o quarto filho de Ronaldo. Ronald, fruto do casamento com Milene Domingues, tem 10 anos. Com Bia Antony, o atacante tem duas meninas: Maria Sophia, nascida em 2008, e Maria Alice, que nasceu em abril deste ano.

GloboEsp

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 × 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes