domingo, 28/04/2024
InícioCidadeRonny Black e banda estarão animando Baile do Havaí neste Sábado em...

Ronny Black e banda estarão animando Baile do Havaí neste Sábado em Cuiabá

Contagem regressiva para dia 23 de fevereiro para o esquenta para o carnaval cuiabano com o Baile do Havaí que acontece no Buffet Alpaville.

A festa será animada não mais pelo Cuiabá Samba Show que teve problema com a agenda, mas pela Banda Tome Aí e Ronny Black e banda que prometem não deixar ninguém sentado com o repertório para lá de animado que estão preparando para dar o pontapé inicial do Carnaval em Cuiabá.

 “Nesse ano o Baile do Havaí vai ser  muito animado com  um repertório que inclui pagode, samba, Aché em formato de carnaval para ninguém ficar sentado”, afirma o organizador do evento Sávio Pereira.

O Baile do Havaí será open food com Buffet de frutas, degustação de 11 pratos, sobremesas e escaldado na madrugada e open drinks com água, cerveja, refrigerante  e bar drinks gostosos e coloridos bem ao ritmo da festa.

Como o tema é Havaí vale a pena investir em um traje alegre com muita cor e roupas leves como manda o clima quente e acolhedor de Cuiabá.

Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (65)99983 8231.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 + catorze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes