sábado, 27/04/2024
InícioPolíciaRotam apreende duas armas de fogo com vendedora de loja no Shopping...

Rotam apreende duas armas de fogo com vendedora de loja no Shopping

Policiais militares do Batalhão Rotam – Rondas Ostensivas Táticos Móveis na tarde desta segunda-feira (02.07), por volta das 16 horas, realizaram a prisão de Rosália Souza de Deus de 18 anos por porte ilegal de arma de fogo, em uma loja no Shopping da Capital.

A prisão foi possível após os policiais receberem uma informação de que uma vendedora de uma loja no Shopping, estaria com uma mochila cinza e dentro da mesma estaria duas armas, ao ser feito o monitoramento e buscas em algumas lojas os policiais após entrevistar algumas pessoas chegaram na suspeita Rosália que no momento que foi solicitado para ser feita revista na sua mochila, estava muito nervosa, dentro da mochila foi encontrado dois revólveres calibre 38, sem munições ao perguntar para mesma sobre a arma ela disse ser de seu namorado que estava no estacionamento aguardando para entregar.

Os policiais foram até o estacionamento e encontrou o namorado da suspeita Fabiano Aparecido Pereira de 27 anos, já possui passagens por receptação, ele confirmou que a arma era dele.

Diante dos fatos todos foram encaminhados para Central de Flagrantes de Cuiabá

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

11 − 9 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes