segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaRotam frustra assalto, prende dois e liberta reféns em posto de combustível...

Rotam frustra assalto, prende dois e liberta reféns em posto de combustível de Cuiabá

Na madrugada deste domingo (27.08), policiais da Rotam faziam rondas na Avenida Agrícola Paes de Barros, no bairro Cidade Alta, quando flagraram dois homens que haviam acabado de assaltar um posto de combustível e fazer funcionários e clientes reféns.

A equipe RT-02 avistou a dupla saindo da sala da administração do posto. Ao perceber a aproximação dos policiais, os dois tentaram despistar retornando para o mesmo ambiente, onde passaram a ameaçar os refém, dois funcionários e um cliente, um senhor de 63 anos.

Abordado pelos policiais, nada de ilícito havia com os suspeitos, porém o clima na sala permanecia tenso. Questionados sobre o que estava acontecendo, mesmo sob ameaças um dos frentistas rendidos decidiu falar: “acabamos de ser assaltados”.

Segundos antes da entrada dos policiais, os assaltantes esconderam o revólver, dinheiro roubado, pouco mais de R$ 750, aparelhos de telefones celulares e outros objetos.  Eles ainda apontaram a arma na direção do frentista e ameaçou matá-lo caso os denunciasse.

O revólver, um Tauros calibre 36, com seis munições, o dinheiro e demais pertencentes das vítimas estavam na sala anexa, no local apontando pelo frentista. Os suspeitos Paulo Henrique Targino Dantas Pereira, 25, e Bruno Henrique de Moraes Souza, 19, foram presos e autuados em flagrantes por roubo (artigo 157).

De acordo com levantamento feito pela Rotam, Paulo tem passagens criminais por roubo, furto e tráfico de droga. Já Bruno, que é conhecido como “Neguinho”, tem passagem por roubo e receptação.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

9 + seis =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes