segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaRotam prende suspeito de roubar o carro e ameaçar taxista

Rotam prende suspeito de roubar o carro e ameaçar taxista

Vítima havia sido chamada para uma corrida quando foi rendida pelo suspeito, que estava armado com uma faca

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) recuperaram, na madrugada desta segunda-feira (29.05), um veículo VW Voyage, branco, que havia sido roubado de um taxista na Estrada do Lixão, no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. A vítima, de 68 anos, foi rendida pelo suspeito, de 34 anos, após realizar uma corrida. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o taxista relatou que foi acionado para levar o homem até a casa de sua avó. No local, o profissional foi rendido pelo suspeito, que estava armado com uma faca e anunciou o roubo. 

Diante das características do homem, bem como do carro levado pelo suspeito, as equipes realizaram rondas pelos bairros da região e identificaram o autor do roubo a pé, na Avenida Osasco, no bairro CPA I, próximo ao Ginásio de Esporte do Verdinho. 

Com o suspeito foi encontrado o aparelho celular da vítima. Sobre o veículo, o homem confessou que deixou na Rua Marzagão. Os militares foram até o local e encontraram o carro. No entanto, o homem ressaltou que não possuía mais a chave do veículo. 

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, a vítima foi até o local com uma chave reserva do veículo. A faca utilizada no crime não foi encontrada. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência para providências que o caso requer.

Disque-denúncia 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes