segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaSala da Mulher entrega doações para entidades filantrópicas

Sala da Mulher entrega doações para entidades filantrópicas

Depois de reunir a sociedade cuiabana para prestigiar o maior desfile de modas de Mato Grosso, o Cuiabá Fashion, a Sala da Mulher da Assembleia Legislativa fará a prestação de contas do evento nesta sexta-feira (07), às 10 horas, no Auditório Licínio Monteiro da AL. Na oportunidade, as entidades filantrópicas MT Mamma, Obras Sociais Anália Franco e Central Única das Favelas – Cufa, receberão a doação da renda obtida com a venda do ingresso do 7º Desfile de Modas, realizado em agosto deste ano, no 44º Batalhão de Infantaria Motorizada- BIMtz.

A coordenadora da Sala da Mulher, Janete Riva e o presidente da AL, deputado José Riva, também farão a entrega de Moção de Congratulação aos parceiros que contribuíram na realização do desfile. Com cunho social, todos os anos ajuda entidades que cuidam dos menos favorecidos. Neste ano, foram mostradas as tendências primavera/verão 2011 e homenageou a cultura Afro-descendente.

Em 2010, o evento ajudou duas entidades, a Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá e a Avogás. A Sala da Mulher também realiza campanha para arrecadar alimentos, que são distribuídos no final do ano às famílias carentes.

Confira a lista dos parceiros e patrocinadores da edição 2011. Lojistas: Corpo & Arte By Silvia, Casa Prado, Loft Home, Adriana Oliveira, Mande.Co, Mariée Nuit ET Mariage e Thaianne Jacob. Exposição: Jhosemar Correa e Mario Friedlander. Produção do desfile: Edson Guilherme e Salão La Provance. Projeto de passarela: Marcelo Epaminondas. Trilha sonora Xodó e Dj Valens. Som e Iluminação: Chambó. Buffet Leila Maluf.
Patrocinadores: Renosa/Coca-Cola; OI Telecomunicações; Grafica Atalaia; Grupo City Lar; Gemini Construtora; SICOBB-MT/MS; Amazônia Petróleo; Verde Transporte; Construtora Lotufo; CDL-Cuiabá; Armazém Office; Universal Turismo; Associação dos Atacadistas de Mato Grosso; Época Propaganda.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

8 + nove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes