domingo, 28/04/2024
InícioCidadeSala da Mulher presenteia crianças carentes em Cuiabá

Sala da Mulher presenteia crianças carentes em Cuiabá

A coordenadora da Sala da Mulher da Assembléia Legislativa, Andréia Oliveira, dá seqüência às atividades da Semana da Criança e promove muito entretenimento e momentos de alegria com crianças e adolescentes carentes de Cuiabá. Na tarde desta segunda-feira (8), a equipe esteve na Creche Madre Paulina, no bairro Cai-Cai, na Capital. Ao todo, 60 crianças participaram da ´Tarde Feliz´ e após muita pipoca e doces, receberam brinquedos doados pela Sala da Mulher.

Já na tarde desta terça-feira (09), as ações de caráter social do Poder Legislativo do Estado chegaram ao bairro Dr. Fábio II, onde as crianças da entidade ´Obras Sociais Anália Franco´ foram presenteadas. Mais de 90 meninos e meninas receberam a equipe da Sala da Mulher e entre muita brincadeira, diversão e recreação ficou a certeza de que é possível mudar a realidade ou pelo menos, amenizá-la.

“Compete a nós enquanto Poder Público o dever de ajudar essas crianças carentes e promover constantemente sua inserção na sociedade. Esse trabalho começa justamente em ações como essa, onde trouxemos de volta para cada uma delas o sorriso e a certeza de que a vida pode ser melhor sim”, expôs a coordenadora Andréia Oliveira, ao declarar que é gratificante ver o resultado do trabalho pensado e executado com carinho. “O rostinho de cada criança reflete aquilo que precisamos para continuar nossas ações: a gratidão em forma de alegria”.

Para o presidente das Obras Sociais Anália Franco, Luiz Gonzaga, o trabalho social realizado em parceria com outras entidades é fundamental para que os menos favorecidos possam ter condições de mudar o modo de vida moral, material e espiritual. “As pessoas que vivem aqui são extremamente carentes e a Sala da Mulher nos ajudou e muito. Temos crianças que nunca haviam comemorado esta data dedicada a elas e nem sabiam o que isso significava. A Dona Andréia trouxe mais do que o alimento e o brinquedo, uma coisa essencial para essas crianças: um momento de muita felicidade”, comemorou Gonzaga.

O evento ´Tarde Feliz´ é resultado de mais uma iniciativa da Sala da Mulher em parceria com: o Grupo Renosa; Gasjud do Tribunal de Justiça; Decorliz; Gemini Projetos e Incorporações Ltda; Brasil Telecom; Concremax; Supermercados Comper; Água Mineral Puríssima e Domani.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes