domingo, 28/04/2024
InícioBrasilSalva-vidas paralisam atividades no Rio para protestar por melhores salários

Salva-vidas paralisam atividades no Rio para protestar por melhores salários

Vários salva-vidas que trabalham nos Grupamentos Marítimos do Corpo de Bombeiros da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e em Copacabana, na zona sul, faltaram ao trabalho na manhã desta quarta-feira (11). A informação foi confirmada pelo setor de relações-públicas da corporação.

Segundo o site SOS Guarda Vidas, mantido por integrantes da corporação, a maioria deles está acampada em frente da sede da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro desde ontem para protestar por melhores salários e condições de trabalho. De acordo com o site, os servidores não estão realizando salvamentos nas praias cariocas.

Na última terça-feira (10), uma manifestação da categoria levou cerca de 2.000 pessoas ao centro da cidade e causou grandes problemas ao trânsito no bairro. Na manhã de hoje, novo protesto provocou mais transtornos.

O Corpo de Bombeiros informou que ainda não tem o número de faltosos e que poderá abrir sindicância para apurar o motivo do não comparecimento deles ao trabalho

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

sete + 17 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes