sábado, 27/04/2024
InícioEsporteSantos abre, nesta terça, venda de ingressos para o clássico San-São

Santos abre, nesta terça, venda de ingressos para o clássico San-São

Peixe recebe Tricolor no próximo domingo (20), às 16h, em importante duelo válido pela oitava rodada do Paulistão 

Santos informa que a venda de ingressos para o clássico com o São Paulo, na Vila Belmiro, começa nesta terça-feira (15). O duelo, válido pela oitava rodada do Paulistão 2022, será disputado no domingo (20), às 18h30.

O clube garante que vai manter preços populares em parte do Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). A capacidade, em decorrência da Covid-19, é de 70%.

A venda ocorre somente online, sendo pessoal e intransferível. O cadastro no momento da compra deverá ser feito com o nome e o CPF do torcedor que irá ao jogo.

O sócio do Santos compra pelo site do SócioRei. O não sócio deve acessar o FutebolCard. Vale destacar que não haverá venda de ingressos nas bilheterias ou postos externos. Para mais informações, o contato é (13) 3257-4122 ou www.santosfc.com.br/ouvidoria.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois + dezessete =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes