segunda-feira, 29/04/2024
InícioEsporteSantos e Ituano disputam as duas finais no Pacaembu

Santos e Ituano disputam as duas finais no Pacaembu

As diretorias de Santos e Ituano se reuniram no início da tarde desta segunda-feira com o presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Marco Polo Del Nero, e concordaram em disputar os dois jogos da decisão do Campeonato Paulista no estádio do Pacaembu.

Paulistão vai contra supremacia dos grandes nas finais dos Estaduais pelo País

A FPF manifestou o interesse em colocar os dois confrontos no local, e os finalistas aceitaram em não utilizar seus respectivos estádios, acatando o mando na capital paulista. Dono da melhor campanha deste Paulistão, o Peixe teria a vantagem de disputar a segunda partida em casa, mas concordou em utilizar o Pacaembu.

O Ituano, que avançou à decisão após surpreender e eliminar o Palmeiras na semifinal, não disputou nenhum jogo deste mata-mata em sua casa, pois, antes de enfrentar o Verdão na capital, duelou com o Botafogo em Ribeirão Preto nas quartas de final.

Já era esperado que o time de Itu dificilmente atuaria no Novelli Júnior, pois uma parte da arquibancada não está apta a receber público, reduzindo a capacidade do estádio. Depois da reunião, as diretorias dos dois clubes explicaram que gostariam de jogar em casa, mas entenderam os argumentos da Federação.

Assim, nos dois próximos domingos, Santos e Ituano se enfrentam em São Paulo, com renda dividida, mas com presença maior da torcida do Peixe no estádio.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes