domingo, 28/04/2024
InícioEsporteSão-paulinos comemoram a ausência de Ramires no Cruzeiro

São-paulinos comemoram a ausência de Ramires no Cruzeiro

Se o São Paulo deve estar praticamente completo na partida da próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro , pela Taça Libertadores da América , o rival mineiro perdeu o seu jogador mais importante do elenco, o volante Ramires que, além de ter sido convocado pelo técnico da seleção brasileira , Dunga, para os jogos das eliminatórias sul-americanas e para a Copa das Confederações, foi negociado com o Benfica (POR). E os jogadores do Tricolor comemoraram.

– Isso realmente é uma grande vantagem para a gente. Ele [Ramires] é um grande jogador e está vivendo um ótimo momento. Ele tem muita versatilidade, ataca e defende com bastante qualidade. Sem dúvida, foi bom para nós – disse o atacante Washington, quando questionado sobre o assunto.

O volante Arouca também reconheceu a vantagem do Tricolor com a ausência de Ramires. E comemorou o fato de muitos dos atletas contundidos estarem perto do retorno no time do Morumbi.

– Nós ficamos felizes com a volta dos companheiros. O nosso time completo é muito forte. Agora vamos trabalhar para conseguir as vitórias contra o Palmeiras e contra o Cruzeiro.

GloboEsp

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes