segunda-feira, 29/04/2024
InícioEsporteSão Paulo aposta na "garotada" contra o Atlético-PR na Sul-Americana

São Paulo aposta na “garotada” contra o Atlético-PR na Sul-Americana

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, confirmou que escalará muitos jovens jogadores na partida contra o Atlético-PR, na terça-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, na Copa Sul-Americana.

Muricy declarou que a decisão não foi tomada para poupar os principais atletas para o jogo do dia 17 contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

“Antes que falem coisa errada, nós não entraremos com outra equipe contra o Atlético-PR por causa do jogo contra o Grêmio”, disse Muricy ao site oficial do clube.

“Houve uma conversa com a diretoria e optou-se por dar espaço para a garotada para ver se a gente revela alguém. Será a chance que muitos atletas estão esperando”, completou o técnico.

O goleiro Rogério Ceni é um dos jogadores que não entrarão em campo na terça-feira. “Eu conversei com o Muricy, e nós resolvemos que é melhor ficar uma semana treinando aqui em São Paulo. Além do mais, será uma ótima oportunidade para dar ritmo de jogo ao Bosco e ao Fabiano, que é o outro goleiro inscrito na competição”, falou Ceni.

F.on.L

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 − catorze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes