domingo, 28/04/2024
InícioEsporteSão Paulo contrata o lateral Jadilson, do Goiás

São Paulo contrata o lateral Jadilson, do Goiás

“Realmente agora podemos confirmar a contratação do Jadilson. Ele chega a São Paulo e será apresentado na terça-feira”, disse o dirigente, durante o treino desta sexta-feira no CT da Barra Funda.

O São Paulo irá pagar ao Goiás R$ 2 milhões pelos direitos do atleta, em um contrato de três anos. Segundo João Paulo de Jesus Lopes, o Tricolor respeitou um compromisso firmado com a diretoria goiana, por isso não anunciou o reforço antes.

“Está acertado desde sexta-feira. Mas eles nos pediram para não falar. Mas como hoje vi que o Goiás confirmou o negócio, estou anunciando”, disse o cartola.

Júnior continua

A chegada de Jadilson deixa o São Paulo forte na lateral esquerda. Afinal, João Paulo de Jesus Lopes esclarece que a contratação do novo atleta para a posição não significa que o titular Júnior vai deixar o clube.

“Estamos muito satisfeitos com o Júnior. É um jogador que já fez bastante pelo clube. Esperamos que ele fique aqui conosco, pelo menos, até o final do seu contrato”, afirmou o cartola. “Queremos ter um time forte em 2007”, completou.

Aos 33 anos, Júnior chegou a ser cogitado para reforçar neste ano um clube do futebol japonês. Em 2006, o atleta viveu alguns problemas de contusão no tornozelo, ficando até fora de algumas partidas.

A chegada de Jadilson e a permanência de Júnior devem definir a despedida de Lúcio do São Paulo. Emprestado até o final do ano, em uma troca com o atacante Roger, o camisa 33 provavelmente retorna ao seu clube de origem, o Palmeiras.

US

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 − 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes