sábado, 27/04/2024
InícioEsporteSão Paulo descarta clima de revanche contra o São Caetano

São Paulo descarta clima de revanche contra o São Caetano

O São Paulo terá pela frente nas semifinais do Campeonato Paulista, a partir do próximo domingo, o São Caetano, time que pode ser considerado uma “asa negra” para o time do Morumbi na competição.

Isso porque o clube do ABC paulista foi responsável pela única derrota dos são-paulinos no Estadual-2007 –1 a 0, no estádio Anacleto Campanella, no dia 25 de março.

Além disso, na edição de 2004 do Paulista, o São Caetano eliminou o São Paulo do torneio em pleno Morumbi nas quartas-de-final, com vitória por 2 a 0. Depois disso, a equipe que era então comandada por Muricy Ramalho conquistaria o título ao superar o Paulista de Jundiaí.

“Não tem essa de revanche. Aquela partida já foi. Agora é outra história, outro clima”, disse o lateral-esquerdo Jadílson ao comentar a derrota deste ano, na competição.

“A derrota serve de lição para corrigir os erros que cometemos. Erramos muitos passes, não finalizamos bem e acabamos derrotados”, continuou.

O primeiro jogo das semifinais acontece no domingo, às 16h no Pacaembu. A partida decisiva será no sábado (dia 21), no estádio do Morumbi. Assim a equipe confia no trunfo de decidir a vaga em sua casa.

“Jogar no Morumbi, em um campo que a gente conhece, é sempre bom. O São Paulo tem sido ajudado pela torcida no Campeonato Paulista. Os torcedores estão ao lado do time”, disse o atacante Leandro.

“Mas vejo muita igualdade [no confronto]. Nos últimos anos enfrentamos o São Caetano e sempre foram jogos duros, complicados e de muito equilíbrio. Será muito difícil”, finalizou o jogador.

FOL

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

10 − um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes