terça-feira, 14/05/2024
InícioEsporteSão Paulo tenta evitar terceira derrota e fim de tabu de três...

São Paulo tenta evitar terceira derrota e fim de tabu de três anos

O São Paulo recebe o Milionarios (COL), às 21h45 desta quarta-feira, no Morumbi, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, em uma situação que não vem sendo muito normal no clube do Morumbi nos últimos tempos.

Líder disparado do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos de vantagem, o São Paulo tenta evitar a terceira derrota consecutiva –perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, na última quinta-feira, placar que seria repetido pelo arqui-rival Corinthians, no domingo.

O time do Morumbi não tem uma série de três derrotas seguidas desde 2004, quando ainda era comandado por Cuca, hoje treinador do Botafogo.

Naquela ocasião, a equipe iniciou a série com uma traumática eliminação na Taça Libertadores para o Once Caldas (COL) e depois perderia para Paysandu e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

E o técnico Muricy Ramalho terá muitos problemas para a partida desta noite. Ele não poderá contar com o goleiro Rogério Ceni e o atacante Borges, machucados.

Além deles, o treinador terá dois outros desfalques certos para enfrentar o Millonarios. O zagueiro Alex Silva está com a seleção brasileira, que estréia nas eliminatórias para a Copa do Mundo-2010 no domingo, contra a Colômbia, enquanto o atacante Dagoberto também está machucado.

Inscritos na competição continental, Edcarlos, Maurinho e Rafinha acabaram se transferindo para outros clubes, e assim, a equipe do Morumbi só tem 18 atletas à disposição nesta noite.

O Milionarios está otimista em um bom resultado esta noite. “Sabemos que iremos enfrentar um adversário muito difícil, que tem história internacional. Temos que fazer as coisas da melhor maneira possível”, disse o técnico argentino Mario Vanemerak, que dirige a equipe colombiana.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes