domingo, 28/04/2024
InícioEsporteSão Paulo volta a se apoiar na defesa na busca do título...

São Paulo volta a se apoiar na defesa na busca do título

Após um início de Campeonato Brasileiro oscilante, o São Paulo encontra em sua defesa o ponto forte para a volta dos resultados e do pensamento na conquista do título.

O time do Morumbi, que venceu o torneio do ano passado com a melhor defesa –32 gols sofridos em 38 jogos–, volta a apostar na mesma fórmula em sua reação, já que este ano sofreu apenas dois gols em nove partidas e tem a defesa menos vazada do torneio.

A equipe paulista também não perde há quatro jogos, com três vitórias e um empate. Não levou nenhum tento nessas partidas. “A gente espera que isso permaneça por muito tempo. É difícil manter uma série como essa, mas temos corrido bastante atrás dos atacantes”, disse o zagueiro André Dias, que ressalta o bom momento e o pensamento no título.

“Acredito sim, pelo momento que vivemos. O São Paulo de hoje é bem diferente de dois meses atrás, quando estava sem confiança e era questionado por todos”, continuou.

O São Paulo é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro com 17 pontos, quatro a menos do que o Botafogo. A equipe paulista, depois de vencer o Inter, no Morumbi, na última terça-feira, terá ainda uma seqüência de três partidas em seu estádio.

O time do técnico Muricy Ramalho encara o Flamengo, no próximo sábado, depois o Corinthians, dia 14, e Fluminense, dia 18, no mesmo local. Apesar disso, os jogadores dizem que pensam apenas no próximo adversário.

“Prefiro pensar jogo a jogo. Por isso só penso no Flamengo, já que uma vitória sobre eles nos deixará bem na tabela”, disse o lateral-direito Ilsinho.

FO

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

11 + sete =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes