domingo, 28/04/2024
InícioCidadeSecopa encaminha à Justiça Federal informações sobre obras do VLT

Secopa encaminha à Justiça Federal informações sobre obras do VLT

 

A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo encaminhou à Justiça Federal as informações relativas ao andamento das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). As planilhas de medições e comprovantes de pagamentos dos serviços já executados foram enviadas um dia após o secretário Maurício Guimarães ser notificado. O prazo para o cumprimento da decisão era de cinco dias. 

Com dois eixos, CPA-Aeroporto e Coxipó-Centro, o modal será implantado no canteiro central das avenidas Historiador Rubens de Mendonça, FEB, 15 de Novembro, Tenente-Coronel Duarte (Prainha), Coronel Escolástico e Fernando Correa da Costa. Serão três terminais de integração e 33 estações, que terão uma distância média de 500 a 600 metros entre um ponto e outro. 

Ao longo dos 22,2 quilômetros de trajeto do VLT serão edificados cinco viadutos, quatro trincheiras e três pontes. A capacidade máxima de passageiros será de 400 pessoas por veículo e o tempo de espera para o embarque será de até quatro minutos. 

Orçado em 1,477 bilhões, o VLT é executado pelo Consórcio VLT Cuiabá – Várzea Grande e será entregue em março de 2014. 

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

9 + nove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes