segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeSecretária de Administração de Várzea Grande deixa o cargo

Secretária de Administração de Várzea Grande deixa o cargo

A secretária municipal de Administração, Regina Cely de Arruda (sem partido), entregou o cargo ontem (08.11). Há um mês, ela já havia comunicado ao prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, que iria deixar o cargo por motivos de saúde.

Atendendo a um pedido do prefeito, Regina decidiu dar um tempo. No entanto, alegando motivos pessoais, nesta quarta-feira, ela esteve pela manhã no gabinete do prefeito e entregou o pedido de exoneração em caráter irrevogável.

Para o prefeito, a saída de Regina Cely é uma perda para a equipe. “Ela é uma secretária competente, determinada e contribuiu muito com a administração”, destacou Murilo Domingos.

Regina Cely assumiu a Secretaria Municipal de Planejamento em janeiro de 2005, e, em janeiro de 2006, foi remanejada para a Secretaria de Administração, onde realizou várias ações para facilitar o atendimento e melhorar a qualidade dos serviços prestados ao servidor municipal.

O prefeito anunciará o nome do novo secretário de administração ainda hoje (09.11).

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

18 − 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes