domingo, 28/04/2024
InícioCidadeSecretaria doa madeiramento para construção de Centro de Atendimento

Secretaria doa madeiramento para construção de Centro de Atendimento

A Secretaria de Promoção e Assistência Social entregou para a Associação da Terceira Idade do Bairro São Mateus, em Várzea Grande, o madeiramento necessário para a construção do galpão que servirá de sede do Centro de Atendimento aos Idosos do bairro.

A responsável pela associação, Maria da Penha Alliend, diz que a finalidade do espaço físico é facilitar o atendimento aos idosos. “São mais de 700 idosos que participam das atividades oferecidas pela associação, antes esses
encontros eram realizados em uma área descoberta, essa doação veio mesmo de
encontro com nossas necessidades”, declarou Maria.

As reuniões são realizadas de segunda a sexta-feira das 08h às 17h. O encontro com os associados é realizado toda terça-feira a partir das 14h.

De acordo com a secretaria da Promoção, Miriam Gonçalves, a doação das madeiras é um projeto do programa Bem Viver onde será construído um barracão com 12 por 6 metros² que beneficiará o grupo da terceira idade. “No que depender da secretaria estaremos sempre à disposição”, pontuou Miriam.

A secretaria oferece ainda a alimentação necessária para a execução dos trabalhos realizados durante os encontros com os idosos.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes