sábado, 27/04/2024
InícioCidadeSecretário vem despachando nos Cras dos bairros para sentir de perto os...

Secretário vem despachando nos Cras dos bairros para sentir de perto os possíveis problemas.

O Secretário Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, José Rodrigues, vem deixando o seu gabinete e despachando nos Cras, Centro de Referência e Assistência Social, existentes em praticamente todos os Bairros de Cuiabá.

Os Cras foram criados para facilitar a vida dos munícipes principalmente daqueles que moram em bairros mais afastados do centro, que precisam fazer algum tipo de cursos ou resolver os problemas como: atendimento Psíquico Social, Cadastro Único, Programas Peti- que é Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Pró Jovem e etc..

José Rodrigues é um secretário aplicado e competente, sua missão e dar mais comodidade à comunidade em geral que precisam ser atendidas, já que sabe que a grande maioria que procuram os CRAS, são pessoas de menor poder aquisitivo.

Comentam que o secretário quer aplicar o melhor método de trabalho e pretende alinhar a sua secretaria juntamente com os Cras em um método que possa evitar qualquer tipo de impe- cílio para não atrapalhar qualquer que seja o atendimento.

Depois de já ter passado por alguns CRAS, hoje terça feira 11 de junho, ele estará despachando na unidade do Bairro Jardim Araça, e levantamentos com certeza serão feitos pelo secretário para que a comunidade dessa região possa receber o melhor atendimento.

 

Da Redação

Pármenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes