domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaSecretários de Fazenda e de Indústria e Comércio falam sobre incentivos na...

Secretários de Fazenda e de Indústria e Comércio falam sobre incentivos na Assembléia Legislativa

Os Secretários de Fazenda e o de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Edmilson Santos e Pedro Nadaf, respectivamente, participam na quarta-feira, dia 13, às 14h, da reunião da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, presidida pelo deputado estadual Percival Muniz (PPS).

O deputado Percival disse que a presença dos secretários será uma boa oportunidade para se debater mais a política de incentivos fiscais do Estado.

“Em Mato Grosso são constantes os questionamentos e as denúncias da falta de uma política simétrica e transparente de incentivos fiscais. Eu sou favorável a incentivos fiscais, mas isso deve ocorrer de forma transparente e fiscalizada”, afirmou Muniz.

Ele defendeu, ainda, que a Lei que rege a política de incentivos fiscais no Estado seja aperfeiçoada. “A Lei que foi aprovada pela Assembleia Legislativa deve ser reformulada, conforme o contexto econômico de Mato Grosso”.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

17 − três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes