segunda-feira, 29/04/2024
InícioEsporteSedec abre inscrições para prêmio que reconhece destaques no esporte de MT

Sedec abre inscrições para prêmio que reconhece destaques no esporte de MT

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet até o dia 24 de setembro

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) abriu inscrições para a segunda edição do Prêmio Sabino Albertão, que busca reconhecer projetos, atletas, treinadores, instituições e representantes da comunicação esportiva que se destacaram no último ano, de acordo com os resultados obtidos entre julho de 2022 e julho de 2023. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet até o dia 24 de setembro.

“Esta é a segunda edição do prêmio, e pretendemos repetir o sucesso do ano passado. Para 2023, implantamos melhorias, como a inscrição online, que facilita o processo para os candidatos e para quem deseja sugerir indicados para concorrer aos destaques do ano”, explicou o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Jefferson Neves.

Além disso, Jefferson acrescentou a importância do prêmio para homenagear e reconhecer o trabalho de profissionais e instituições do esporte no Estado.

“O prêmio é uma grande celebração do esporte e, além de nomear os destaques, é uma forma de valorizar e incentivar o trabalho de atletas, esportistas, gestores, personalidades e segmentos esportivos que estão contribuindo com o desenvolvimento do esporte de Mato Grosso”, pontuou.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

vinte − 7 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes