domingo, 28/04/2024
InícioCurtasSEMA - III Festival de Orquídeas no Parque Estadual Mãe Bonifácia

SEMA – III Festival de Orquídeas no Parque Estadual Mãe Bonifácia

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) por meio da Superintendência de Educação Ambiental (SUEA), em parceria com o Orquidário Chapada dos Parecis, do município de Campo Novo dos Parecis/MT, realiza no período de 03 a 08 de maio de 2011, no pátio do Parque Estadual Mãe Bonifácia, entrada pela Avenida Miguel Sutil, o III Festival de Orquídeas em comemoração ao Dias das Mães.

A exposição de orquídeas tem a finalidade de difundir espécies nacionais e importadas, oferecer dicas de cultivo e análise de tratamento para aqueles que possuírem espécies com problemas, e possui um caráter social, considerando que parte da renda arrecadada, será revertida para a APAE, uma instituição filantrópica sem fim lucrativo que trabalha com pessoas com dificuldades intelectuais.

SERVIÇO

III Festival de Orquídeas de Cuiabá/MT

Local: no pátio do Parque Mãe Bonifácia (entrada pela Avenida Miguel Sutil)

Data: 03 a 08 de maio de 2011

Horário: 07h00 às 18h00, exceto no domingo (08.05) que será até o meio-dia.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

14 + 18 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes