domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaSenador Magno Malta participa de seminário no dia 20 em Cuiabá

Senador Magno Malta participa de seminário no dia 20 em Cuiabá

O senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia, estará em Cuiabá no dia 20 de maio. O parlamentar participará da abertura do Seminário Estadual “Mato Grosso contra a Pedofilia”. Ele também será um dos palestrantes do evento.
A primeira-dama do estado e também secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania e Assistência Social, Roseli Barbosa, e a coordenadora da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, Janete Riva, estiveram nesta semana em Brasília. Elas fizeram o convite oficial ao senador, que confirmou presença.

Além dele, quatro membros da CPI da Pedofilia também participarão do Seminário. Serão dois dias de palestras em um evento que está sendo organizado pelo Governo do Estado e a Casa de Leis.

Ano passado, Magno Malta esteve em Cuiabá quando participou da audiência pública contra a pedofilia realizada pelo Poder Legislativo.

O mês de maio é marcado pelo combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescente.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

17 − cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes