quinta-feira, 16/05/2024
InícioEsporteSequestro da irmã tirou Jô de partida do Corinthians

Sequestro da irmã tirou Jô de partida do Corinthians

O centroavante Jô viveu um drama familiar em abril deste ano, mantido em segredo até esta segunda-feira pelo Corinthians. Em meio à fase final do Campeonato Paulista e aos confrontos eliminatórios pela Copa do Brasil, contra o Internacional, el

A informação foi divulgada pelo site "Meu Timão", que conversou com o camisa 7 corintiano após a entrega da taça de campeão brasileiro desta temporada. De acordo com o centroavante, que não quis especificar qual das irmãs – Elisa ou Elaine – fora sequestrada, ele entrou em contato com o gerente de futebol do clube, Alessandro Nunes, assim que foi informado do fato, na terça, dia 11 de abril. "Liguei e já falei que não teria condições de treinar", lembrou.

 

À época, o técnico Fábio Carille contornou rapidamente a situação, utilizando a sequência de 15 jogos consecutivos do atleta como titular para dar-lhe um descanso. Além de Jô, Jadson foi outro que não viajou para o duelo de ida da quarta fase, sendo eles substituídos por Marquinhos Gabriel e Clayton, improvisado devido à ausência de Kazim, lesionado. O resultado final foi 1 a 1.

O que ajudou a frear a repercussão do caso foi justamente a rápida resolução. De acordo com o artilheiro do Brasileiro, a Polícia Civil achou a sua irmã por volta das 19h daquele mesmo dia, acabando com a angústia da família.

"Acredito que, se estendesse a situação, eu teria mais dificuldade para administrar. Mas foi rápido, tive cabeça no lugar e ajuda da minha família. Nos juntamos ali em torno de nós mesmo e saímos juntos daquilo", concluiu Jô.

e recebeu a notícia de que sua irmã havia sido sequestrada, ficando fora da partida contra os gaúchos em Porto Alegre, no dia 12 de abril.

 

 

 

 

 

 

 

Terra

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes