domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaSerá Hoje o depoimento do assassino Francisco de Assis

Será Hoje o depoimento do assassino Francisco de Assis

a sociedade organizada de mato grosso convida toda a imprensa, para acompanhar ao depoimento do assassino francisco de assis vieira de lucena a realizar-se hoje dia 11/05/2009 a partir das 13:30hs na 12º vara criminal do fórum de cuiabá.

Este assassino tirou as vidas do professor da UFMT Dario Luís Scherner e de seu filho de apenas 17 anos Pedro César Scherner, covardemente em 27/12/1991 na “casa de suspensão”.

O assassino Francisco de Assis Vieira de Lucena encontrava-se foragido até o mês de outubro de 2008, quase 17 anos após o duplo-homicídio. hoje, 6 meses depois de sua prisão, o julgamento ainda não foi marcado, pois os advogados de defesa do assassino tentam de forma persistente e descabida, a soltura do mesmo, levando tal recurso ao STJ, em brasília. um forte esquema de segurança será montado nas dependências do fórum da capital, por se tratar de um criminoso prigoso e perverso.

o caso scherner não pode ser mais um blefe da justiça, assim como ocorreu com o assassino do menino Kaytto e tantos outros. vamos mobilizar e cobrar das autoridades empenho e sensibilidade por justiça! o filho e irmão das vítimas fez uso da tribuna livre da câmara municipal de cuiabá na última quinta-feira (07/05/2009), e pediu a atenção das autoridades e da imprensa para o 1º depoimento deste cruel assassino, réu confesso e foragido por 17 anos da justiça de mato grosso.

justiça e nada mais!

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 × três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes