segunda-feira, 29/04/2024
InícioMundoSerá verdade que um especialista advertiu que um mega terremoto está prestes...

Será verdade que um especialista advertiu que um mega terremoto está prestes a ocorrer?

Na semana passada, ocorreram vários terremotos, no entanto, a declaração que aparece nas manchetes e prevê um “mega terremoto” foi feita há mais de sete meses — e fazia referência a terremotos na Índia.

O cientista Roger Bilham, da Universidade do Colorado, realmente fez uma advertência sobre a possibilidade de um mega terremoto — mas em janeiro, e mais especificamente, no Himalaia.

Mas a declaração: “As condições atuais poderiam desencadear pelo menos quatro terremotos acima de 8,0 de magnitude. E se houver um atraso, a tensão acumulada ao longo dos séculos causaria mais mega terremotos mais catastróficos”, acabou sendo divulgada nos sites típicos das teorias da conspiração como se tivesse sido dita esta semana, e agora está circulando pelo mundo inteiro.

Até que um cientista diga algo específico (e novo) sobre os riscos desta semana, você não deve se preocupar com a possibilidade de um mega terremoto que irá destruir o mundo.

Mais de 260 pessoas morreram e outras 2.500 ficaram feridas no poderoso terremoto que sacudiu o Equador e alcançou 7,8 na escala Richter — o mais forte terremoto a atingir o país desde 1979.

Blog de Rob Waugh no Yahoo

 
 

 

 
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes