sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaSérgio Ricardo alerta secretários sobre crime de responsabilidade

Sérgio Ricardo alerta secretários sobre crime de responsabilidade

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR), explicou que o Poder Legislativo pode enquadrar secretários do governo Blairo Maggi (PR) em crime de responsabilidade, caso os mesmos não respeitem os prazos de respostas de requerimentos e ofícios encaminhados às pastas do Executivo.
Ao presidir a sessão matutina de hoje (6), Sérgio disse que os deputados não vão acatar o descaso de secretários que não estão respeitando os prazos de respostas dos requerimentos e ofícios dos parlamentares ao Governo. “Não vamos tolerar mais esse descaso com os parlamentares sobre as respostas dos requerimentos”, alertou o parlamentar.

Sérgio Ricardo afirmou ainda que o Legislativo chegou ao limite com parte do secretariado de Blairo Maggi, que vem ignorando os pedidos de informações – reivindicadas pelas bases parlamentares, em sua maioria, no interior do estado.

Na avaliação de Sérgio Ricardo, se a obrigação dos secretários estiver sendo atrapalhada pelo grande número de requerimentos, é necessário que a Assembléia seja comunicada com um pedido de ampliação nos prazos de respostas. “O que não pode é desrespeitar os deputados. Não estamos brincando de fazer requerimentos, trata-se de uma reivindicação legítima”, afirmou o deputado.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 × três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes