domingo, 28/04/2024
InícioCidadeServidores do Detran em greve

Servidores do Detran em greve

Os servidores do Detran MT entraram em greve a partir desta segunda(26) indignados com o Governo, que além de não cumprir o que já está garantido na Lei Orçamentária Anual e convocar os concursados em setembro de 2015 e ainda tentou  desmobilizar a categoria enviando um email individualizado para os servidores com um cronograma de convocação do concurso não oficializado à entidade representativa da categoria que é o Sindicato dos Servidores do Detran (Sinetran-MT).

O email foi enviado extra-oficialmente com um cronograma que chamaria para este ano apenas 30 dos 489 aprovados no concurso, ainda assim condicionado a um parecer da PGE. "A categoria está indignada com o Governo visto que não houve nenhuma proposta efetiva, nenhuma resposta às notificações do Sindicato e nem mesmo atendimento à reunião socilitada na Casa Civil. Não se pode fechar um acordo coletivo com um email, sendo que há uma representatividade sindical que está a frente das negociações. Uma total falta de respeito e responsabilidade”, comenta Daiane Renner, presidente do Sinetran-MT que está aguardando uma agenda com a Casa Civil desde o dia 01/10 para discutir o assunto.

 

 

Roberta de Cássia 

 

Assessoria de Imprensa
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

9 + três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes