segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeServidores do Detran-MT fazem paralisação amanhã dia 10 de junho

Servidores do Detran-MT fazem paralisação amanhã dia 10 de junho

Em assembleia geral dos servidores do Detran, foi aprovado paralisação para dia 10 de junho para que o governo cumpra a última pauta de reivindicação firmada no acordo de encerramento da última greve, que é a realização do concurso para a contratação de novos cargos para a entidade. “O Detran até agora não mandou o pedido de realização do concurso para o governo. Não vamos abrir mão do que foi acordado”, afirmou Veneranda Acosta, presidente do Sinetran.

Ainda no dia 10 a categoria vai decidir após a paralisação se haverá ou não greve. Será dado o prazo de uma semana para que a presidência do Detran mande o pedido ao governador. “Se não cumprirem então já deixamos acertado o indicativo de greve geral a partir do dia 16 de junho até que deem encaminhamento ao processo do concurso”, enfatiza Veneranda.

O Sindicato não descarta fazer manifestações nos jogos da Copa.

Veneranda também afirma que o diálogo com a gestão da autarquia não tem sido fácil. “Temos buscado o diálogo com o gestor da entidade, mas na maioria das vezes somos ignorados. Desde que entrou na entidade, o atual presidente tem dificultado o cumprimento do acordo de encerramento de greve que fizemos com o governo no ano passado. Só queremos que o Detran-MT respeite esse acordo, faça a sua parte e evite transtornos a sociedade”, conclui a presidente.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes