domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaSetor do Agronegócio deve deixar de apoiar Mauro Mendes e possivelmente lançar...

Setor do Agronegócio deve deixar de apoiar Mauro Mendes e possivelmente lançar Dilceu Rossato em MT

Se depender do Agronegócio a candidatura de Mauro fica complicado

Conversando com um grande produtor de soja lá do município de Sorriso em Mato Grosso, ele me disse que o setor do Agro não anda muito contente nem com a administração nem como o jeitão ditador que vem sendo imposto pelo Governador Mauro Mendes.

Ele disse que Mauro teve praticamente 100 % cem por cento de apoio dos produtores do estado, e muitos não concordam com a postura, nem com a ação desenvolvidas por ele, é bom lembrar que os produtores em sua maioria em no estado estão fechados com a reeleição de Bolsonaro e Mauro vem quebrando e provocando o Governo Federal, esquecendo de administrar.

É bom lembrar que que quando Bolsonaro esteve por esta região, acompanhado pelo Governador Mauro Mendes, e por vários parlamentares, quando foi usar da palavra a população presente, ovacionou seu discurso, em alto e bom som, dizendo “Fica em Casa”, isso na época foi uma resposta dada ao governador de que sua administração não esta a contento.

É bom citar que temos vários nomes de dentro do Agronegócio que podem concorrer ao cargo, nós do setor, precisamos de um governante que fala nossa língua que age de acordo com os nossos anseio, principalmente através de uma política que fortaleça o pequeno agricultor o pequeno produtor rural, pois são eles quem põem nossa alimentação na mesa.

Dos vários nomes que eu disse, temos Roberto Dorner, EraI Maggi, e o grande nome de Sorriso Diceu Rossato, ex- prefeito duas vezes do município, com isso é bom o governador ir se alinhando e procurar exercer melhor o seu papel de administrar, parar com as briguinhas, de fecha não fecha, para não para, agora é momento de ação, de união para minimizar essa onda da pandemia, não é hora de querer aparecer.

Da Redação

Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes