domingo, 28/04/2024
InícioCidadeShopping Popular: Pressão da diretoria contra seus filiados continuam, eles não podem...

Shopping Popular: Pressão da diretoria contra seus filiados continuam, eles não podem receber marmitex que não seja do Shopping, não podem estacionar

Novas denuncias de revolta dos comerciantes são apresentadas e pedem divulgação

São mais de 300 boxes, são mais de 2 mil funcionários, e praticamente todos possuem carros ou motos, o estacionamento tem como acolher seus associados além dos clientes, mas se eles deixam seus veículos no pátio, eles são notificados e multados, muitos associados já pensam em desistir de ter sua banca no Shopping, a cobrança é intensa, o sistema de som implantado no ambiente cobram repetidamente a retirada dos veículos.


Como pode os comerciantes, estacionarem seus veículos nas ruas em torno do Shopping, sob risco de terem seus bens danificados ou roubados, por capricho de uma exigência sem procedência, por pura ignorância da diretoria?
Como se não bastasse, os camelos(lojistas do Shopping popular), não podem pedir sua marmitex, para os restaurantes em torno do Shopping, os lojistas estão proibidos de receberem, e se receber eles são multados pela administração.
Só para se ter ideia o valor de um aluguel de um Boxe gira em torno de 2.500 a 3.500, além disso eles pagam de 1.500 a 2.000 só de condomínio, ou seja uma banca pode custar 5.500 reais por mês.


Imaginam vocês, quantos que cada lojista tem que vender por mês, para sobreviver, além disso trabalham sob pressão.
Só uma pergunta; será que Misael Galvão, estaciona seu carro fora do pátio do Shopping Popular, será que Misael Galvão, que se diz homem do povo já parou e pensou que o que se cobra e desumano?


Da Redação
Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

15 − 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes