sexta-feira, 17/05/2024
InícioCidadeShopping Popular reverte limitar na justiça e pode dar início às obras...

Shopping Popular reverte limitar na justiça e pode dar início às obras de ampliação

Com o resultado, o Shopping Popular pode realizar a permuta …

O Tribunal de Justiça derrubou nesta terça-feira (30) a liminar que barrava a ampliação do Shopping Popular de Cuiabá. A Liminar havia sido concedida no dia 06 de outubro pelo juiz Rodrigo Roberto Curvo em uma Ação Civil Pública promovida pelo Ministério Público.

Com o resultado, o Shopping Popular pode realizar a permuta da área com o município por uma usina fotovoltaica que beneficiará toda a capital. No primeiro grau, o MP obteve a liminar para que o município de Cuiabá se abstivesse de conceder licença para a construção e que o Shopping popular não modificasse a área sob pena de multa diária.

“Para nós pais de família que aqui trabalhamos é mais um passo dado. Em breve conseguiremos a escritura do nosso estabelecimento. Isso é de muita importância para nós que estamos aqui há 29 anos lutando todos os dias”, conta Misael Galvão presidente do Shopping Popular.

Com isso, o Shopping pode dar início nas obras de ampliação que foram planejadas para desafogar o trânsito da região. “É uma alegria para nós essa decisão porque agora podemos começar a obra. Nossa região precisa dessa obra, pois nos finais de semana o trânsito aqui fica muito complicado e o nosso estacionamento é pequeno para comportar todos os veículos que passam por aqui, formando assim, filas nas avenidas”, pontua Misael, presidente do Shopping Popular.

A liminar foi revertida em recurso de agravo de instrumento apresentado pelos advogados do Shopping Popular, tendo como responsável o advogado Paulo Nascimento do escritório Nascimento Advogados.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezesseis − nove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes