domingo, 28/04/2024
InícioCidadeShopping Popular tem aumento de vendas no dia das mães

Shopping Popular tem aumento de vendas no dia das mães

Na data aumentou cerca de 15% de vendas

Comemorado no ultimo domingo (14), o Dia das Mães trouxe crescimento de vendas aos lojistas do Shopping Popular. As expectativas eram altas, vendo que todo ano essa é uma data onde tipicamente o comercio aumenta. E felizmente, esse ano as coisas não foram diferentes.

A data aumenta cerca de 15% de vendas no comércio varejista. E os associados ainda aproveitam para turbinar as vendas através de promoções, sorteios e brindes para os clientes.

Durante a semana que antecedeu o feriado, as vendas já haviam aumentado. Os produtos mais vendidos continuam sendo cosméticos, roupas, maquiagens e eletrônicos.

Segundo Misael Galvão, presidente da associação, a data é muito especial para o comércio. “Devido a nossa grande variedade de produtos, muitos cuiabanos já sabem que vão encontrar aquele presente ideal somente aqui”.

Segundo a associada Jheineffer Caroline, as vendas foram melhores que em 2022. “Surpreendeu bastante, vendemos até mais que no ano passado”.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

7 + vinte =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes