segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaSilvio Fidelis pode ser o candidato a deputado estadual do senador Jaime...

Silvio Fidelis pode ser o candidato a deputado estadual do senador Jaime Campos

O atual Secretário Municipal de Educação de Várzea Grande, poderá filia-se ao DEM para ser candidato

O senador Jayme Campos convidou o atual secretário de Educação de Várzea Grande, Sílvio Fidélis, para se filiar ao DEM. Fidélis já foi assediado pelo PDT, PTB e o MDB do prefeito, Kalil Baracat.

O titular da Educação várzea-grandense é pré-candidato a deputado estadual, com boas chances de vencer o pleito eleitoral.

De olho na força de Sílvio, o senador lhe garantiu estrutura partidária e apoio do DEM no interior de Mato Grosso, onde Fidélis ainda não é muito conhecido.

Silvio já ocupou vários cargos em MT e sempre se destacando com seus projetos inovador que sempre aplicou na educação do estado e do município.

Competente, trabalhador, dedicado e carismático, é o que chama atenção entre os demais, que, ao assumir algum cargo empina o nariz ou compra sapatos de salto alto.

Parabéns Jaime pela escolha.

Da Redação

Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

catorze − nove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes