sábado, 27/04/2024
InícioGeralSilvio Rangel viaja e vice assume interinamente a presidência do Sistema Fiemt

Silvio Rangel viaja e vice assume interinamente a presidência do Sistema Fiemt

Neste período, o industrial responderá pelas instituições vinculadas ao Sistema Fiemt

Da redação do AltNotícias com informações da assessoria

O administrador de empresas e vice-presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Wagner Gasbarro, assume interinamente a presidência da instituição no período de 22 a 30 de março. O presidente Silvio Rangel se ausenta para cumprir agenda internacional.

Neste período, o industrial responderá pelas instituições: Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), além do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT). A transmissão do cargo foi realizada de forma híbrido na manhã desta quinta-feira (21), na sede da Fiemt, em Cuiabá.

Nascido em 1973, natural de Assis Chateaubriand (PR) e residente em Rondonópolis, empresário é ligado ao Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-Sul/MT) e integra a diretoria da Fiemt desde 2012.

Rodízio – Desde que assumiu a presidência da Fiemt, em 2023, Silvio Rangel tem compartilhado a gestão da instituição com os demais membros da diretoria. De lá pra cá, os vice-presidentes: Edgar Borges, Rodrigo Guerra, Heloizio Motta, Sérgio Antunes e Claudio Ottaiano já estiveram à frente do comando da instituição.

Da redação do AltNotícias

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

doze + 6 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes