segunda-feira, 13/05/2024
InícioArtigosSinhô Barbosa como fica o interior?

Sinhô Barbosa como fica o interior?

Para quem prometeu que iria descentralizar o Estado de Mato Grosso interiorizando o seu governo para os principais pólos, já começa mal, como um verdadeiro político que PROMETE, mas não CUMPRE.

Só em 2010 foram mais de 10 visitas no Norte Araguaia já exercendo a função de governador no lugar de Blairo Maggi (ex-governador), e na época disse ser o governador que mais visitou o interior do Estado, e como um político do interior, pois foi prefeito de Matupá, e deputado estadual pela mesma cidade, por isso alegou ser a opção mais correta para o INTERIOR. E com esse discurso disse que o Mato Grosso não precisava mais de divisão territorial.

Porém não é o que está acontecendo, já se passaram 08 meses e meio de 2011 e Silval esteve no Norte Araguaia somente uma única vez quando lançou um montante de obras na cidade de Vila Rica (1300 km de Cuiabá a Nordeste do Estado, divisa com o Estado do Pará), na ocasião do aniversário de emancipação política administrativa do município.

No último dia 23 foi anunciada a vinda do governador a cidade de Confresa (1200 km de Cuiabá a Nordeste do Estado) para um mote de inaugurações e lançamento de obras, mas o prefeito anfitrião Gaspar Domingos Lazzari (PSD) ficou a ver navios aumentando ainda mais o seu descrédito com a população local com o não comparecimento do governador.

Em 2009 quando escrevi que Silval era a única opção para o Estado de Mato Grosso e que ele não era a melhor a opção fui muito criticado, mas hoje muitos me elogiam por colocar explicitamente quem é o “Sinhô” governador na mídia na ocasião.

Sem cara, sem vida própria e com as promessas não cumpridas podem ter certeza que o governo de Barbosa vai ser um dos piores da história do Estado, manchando de uma vez por todas a sigla o qual faz parte no Estado. Na próxima semana queremos fazer uma comparação de como anda as cidades onde o PMDB comanda.

Leandro Nascimento é Jornalista no Norte Araguaia

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

catorze − doze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes