terça-feira, 14/05/2024
InícioEsporteSob pressão, Dunga diz: "não preciso puxar saco"

Sob pressão, Dunga diz: “não preciso puxar saco”

Criticado após a derrota por 3 a 0 para a Argentina nos Jogos Olímpicos de Pequim, o técnico Dunga voltou a afirmar nesta quinta-feira que não está preocupado com a sua situação no cargo. Sob pressão, o treinador disse que não vai “puxar o saco” de ninguém para manter o emprego.

“Não sou um personagem. Tenho transparência e caráter. Não preciso puxar saco”, afirmou o treinador, que prepara o time para a disputa do bronze contra a Bélgica, nesta sexta-feira, e exige postura semelhante do grupo em campo.

“Tem que ser transparente e ter caráter. Se a gente tiver isso dentro do grupo, a gente é forte. A gente acha que o treinador tem que ter personalidade. Amanhã, temos que ganhar. A gente tem que ganhar sempre”, afirmou, antes de chamar a responsabilidade pelo atual momento da Seleção.

“O treinador tem mais responsabilidade que os jogadores neste momento. E é assim neste caso. Eu assumo”, completou.

Dunga, inclusive, disse que já está acostumado com as críticas. “Faz parte do futebol. Não se pode esperar nada de ninguém. As pessoas falam o que querem. Param de trabalhar para falar sobre futebol, As críticas são normais”, completou.

Mesmo com a decepção de ficar fora da briga pela medalha dourada, o treinador afirmou que o grupo está confiante para levar o bronze. “O grupo está forte para o jogo. Tem que ganhar sempre”, completou.

Terra

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um + 15 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes